Solicitações

Solicitação nº: 8

Solicitante: C*i*t*a*e V*g*a*t*

Status: RESPONDIDO

Data: 18/05/2021

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Boa tarde Gostaria de solicitar os arquivos DWG com curvas de nível referente aos municípios de São Carlos e Águas de Chapecó. Onde posso encontrá-los? Att


Resposta

Data: 18/05/2021

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde, este tipo de solicitação deve ser feita via prefeitura, vale ressaltar que as curvas de nível de Águas de Chapecó estão feitas e estão em posse da própria prefeitura, já no caso de São Carlos, este ainda está em produção.


Solicitação nº: 7

Solicitante: C**i* *p*r*c*d* *o*d*i*o

Status: FINALIZADO

Data: 26/01/2021

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Gostaria de saber procedimentos/itens/prazos/checklist necessários para aprovação de projetos pela AMOSC.


Resposta

Data: 26/01/2021

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Bom dia! A AMOSC não realiza mais aprovação de projetos de particulares para os municípios associados. Devendo a senhora entrar em contato diretamente com o município onde ocorrerá a construção da obra. Atenciosamente, AMOSC.


Solicitação nº: 6

Solicitante: M*i*o* *i*g* *u*e*o

Status: FINALIZADO

Data: 24/02/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Olá. Solicito os arquivos em PDF/fotos referente planta da Fazenda Chapecó Loteamento "Povoado" Coronel Ernesto Bertazo em Linha Salto Saudades. Necessito os mapas antigos.


Resposta

Data: 26/01/2021

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Informamos que o município de Quilombo não faz mais parte de nossa associação, e os arquivos e dados referente ao município, devem ser solicitado diretamente ao município.


Solicitação nº: 5

Solicitante: r*d*i*o d* *a*s* *i*u*e*l* *o*t*i*o

Status: FINALIZADO

Data: 08/05/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Vem-nos à tona a possibilidade de possuírem em seu ambiente cópias de softwares que podem estar incompatíveis ao respectivo contrato de licenciamento da fabricante, consequentemente gerando insegurança à rede de computadores, possibilitando roubos/perdas de informações. Exemplificativamente, violações comuns aos direitos autorais incluem a instalação não autorizada; o compartilhamento de códigos de licenças ou chaves de ativação e o descumprimento do contrato de licença de uso (e.g. uso de licença educacional para fins diversos dos estabelecidos). São exemplos de softwares da Autodesk, mas não se limitam a, AutoCAD, 3ds Max, Inventor, Maya, Navisworks, Revit, Simulation e Vault. A relação completa dos softwares pode ser encontrada por meio deste link: https://www.autodesk.com.br/products. Assim, solicitamos um levantamento completo no parque de informática, com o intuito de verificar a utilização das licenças de titularidade da AUTODESK, bem como, respostas dos esclarecimentos listados abaixo: 1. Qual quantidade de softwares (anos e versões) de titularidade da Autodesk foram instalados na Associação nos últimos 5 (cinco) anos? 2. Qual (is) programa (s) de desenho - CAD - e engenharia - CAE - assistidos por computador são usados pela Associação para elaborar, executar e visualizar projetos? 3. Caso os municípios conveniados contratem empresas para projetar suas obras, como os municípios ou a Associação visualiza tais projetos? Pelo uso de programa de computador? Qual? 4. A Associação aplica Modelagem de Informação da Construção em seus projetos? 5. Como a Associação e os municípios conveniados avaliam a viabilidade das construções nas obras projetadas? Pelo uso de programa de computador? Qual? 6. Como a Associação e os municípios conveniados avaliam a conformidade de seus projetos com normas de segurança e construção? Pelo uso de programa de computador? Qual? 7. Quantos arquitetos, engenheiros, desenhistas, topógrafos e estagiários das respectivas áreas atuam na Associação? A presente solicitação é fundamentada pelas Leis na Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informação), 9.069/1998 (Lei do Software) e 9.610/1998 (Lei de Direitos Autorais). Aguardo retorno com urgência para que haja tempo hábil de tratar internamente o assunto e finalizar a verificação nas máquinas de forma que seja possível regularizar o possível uso ilícito na esfera amigável e extrajudicial.

Anexos

Download

Anexos

Download

Resposta

Data: 23/05/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: 1. Qual quantidade de softwares (anos e versões) de titularidade da Autodesk foram instalados na Associação nos últimos 5 (cinco) anos? A Associação dispõe de 11 licenças BricsCAD e duas licenças ao pacote Autodesk com AutoCAD e Revit 2019. 2. Qual (is) programa (s) de desenho - CAD - e engenharia - CAE - assistidos por computador são usados pela Associação para elaborar, executar e visualizar projetos? Utilizamos os sistemas BricsCAD, AutoCAD e Revit. 3. Caso os municípios conveniados contratem empresas para projetar suas obras, como os municípios ou a Associação visualiza tais projetos? Pelo uso de programa de computador? Qual? Quanto aos Municípios não temos informação. A equipe da Associação utiliza BricsCAD, AutoCAD e Revit. 4. A Associação aplica Modelagem de Informação da Construção em seus projetos? Ainda não. Dois profissionais da Associação estão realizando cursos on-line de Revit. 5. Como a Associação e os municípios conveniados avaliam a viabilidade das construções nas obras projetadas? Pelo uso de programa de computador? Qual? Não são realizados estudos de viabilidade. Os Municípios geram suas demandas pela necessidade local e a Associação realiza os projetos solicitados em função das emendas e recursos disponíveis. 6. Como a Associação e os municípios conveniados avaliam a conformidade de seus projetos com normas de segurança e construção? Pelo uso de programa de computador? Qual? Não são utilizados softwares de avaliação de conformidade. A adequação às normas é feita simplesmente pelo conhecimento dos técnicos. 7. Quantos arquitetos, engenheiros, desenhistas, topógrafos e estagiários das respectivas áreas atuam na Associação? A Associação tem em seu quadro funcional 01 Arquiteta e Urbanista, 04 Engenheiros Civís, 03 Engenheiros Agrimensores, 01 Técnico em Agrimensura, 01 Desenhista e 01 Auxiliar de Topografia.


Solicitação nº: 4

Solicitante: D*n*e*a P*u*a F*l*t*o

Status: FINALIZADO

Data: 19/02/2018

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Bom Dia Solicito orientação quanto a situação das academias de ginástica para os MEIs. Contamos com duas academias registradas na cidade, uma delas se manifestou a respeito do desenquadramento na categoria e segundo ela (a proprietária) foi orientada pelo contador registrar sua empresa como professora particular, mas com as atividades sendo prestadas na própria academia. O objetivo é fugir do ME, segundo o próprio relato da proprietária. O outro EMPREENDIMENTO ainda nem se manisfestou, nem na junta comercial tem o pedido de alteração de cadastro ou baixa do Mei, para posterior registro em outra categoria. Mas entendo que as duas devem seguir o mesmo procedimento. Aguardo retorno Att Daniela


Resposta

Data: 14/03/2018

Categoria: Tributos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Esse pergunta foi respondida pelo SigaWEB. Obrigado


Solicitação nº: 3

Solicitante: C*A*I D* **T*M* *L*N*R* *A*E*T*

Status: FINALIZADO

Data: 06/06/2016

Prazo: 31/12/1969

Especificação: A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SOLICITA A VINDA DA PROFESSORA LOCENIR, DO COLEGIADO DA EDUCAÇÃO PARA EXPLICAR AO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E A EQUIPE DA SECRETARIA SOBRE O SISTEMA DE ENSINO, NO DIA 14 DE JUNHO DE 2016 ÀS 8:30 HORAS NA SALA DE REUNIÕES DA SECRETARIA.


Resposta

Data: 06/06/2016

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, creio que esta solicitação foi enviada no local errado, sendo assim vamos cancelar esse pedido.


Solicitação nº: 2

Solicitante: S*N*A D*M*A* *R*S*L*N

Status: FINALIZADO

Data: 29/07/2015

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Teste sistema.


Resposta

Data: 05/11/2015

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Teste


Solicitação nº: 1

Solicitante: F*b*a*a F*l*x B*e*o

Status: FINALIZADO

Data: 12/04/2013

Prazo: 31/12/1969

Especificação: o certficado da IIISEMINARIO POLITICAS PUBLICAS PARA A CONSERVAÇÃO DA AGUA


Resposta

Data: 05/11/2015

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Essa solicitação foi respondida diretamente para o email da solicitante